skip to main | skip to sidebar

Blogthoughts of a Rapazote

Lembranças, que lembrais meu bem passado,/ Pera que sinta mais o mal presente,/ Deixai-me, se quereis, viver contente,/ Não me deixeis morrer em tal estado. (Camões)

segunda-feira, dezembro 19, 2005

Beata Heresia

Tenho a fé do passado
Na inexistência da fé presente
No presente
Para o presente...
A fé, sempre ausente, das almas que,
Como eu, vagam insatisfeitas
Ainda que na segurança da verdade,
Tão absoluta quanto ilusória, da modernidade
Publicada por Rapazote à(s) 15:55

Sem comentários:

Enviar um comentário

Mensagem mais recente Mensagem antiga Página inicial
Subscrever: Enviar comentários (Atom)

Acerca de mim

A minha foto
Rapazote
Ver o meu perfil completo

Arquivo do blogue

  • ►  2016 (1)
    • ►  Setembro (1)
  • ►  2014 (2)
    • ►  Agosto (1)
    • ►  Março (1)
  • ►  2013 (1)
    • ►  Janeiro (1)
  • ►  2012 (2)
    • ►  Maio (1)
    • ►  Janeiro (1)
  • ►  2011 (1)
    • ►  Maio (1)
  • ►  2010 (8)
    • ►  Novembro (2)
    • ►  Outubro (1)
    • ►  Junho (1)
    • ►  Abril (2)
    • ►  Março (2)
  • ►  2009 (2)
    • ►  Outubro (2)
  • ►  2008 (5)
    • ►  Dezembro (1)
    • ►  Outubro (2)
    • ►  Setembro (1)
    • ►  Junho (1)
  • ►  2007 (8)
    • ►  Dezembro (1)
    • ►  Novembro (1)
    • ►  Setembro (1)
    • ►  Julho (2)
    • ►  Maio (1)
    • ►  Fevereiro (2)
  • ►  2006 (8)
    • ►  Outubro (2)
    • ►  Setembro (1)
    • ►  Junho (3)
    • ►  Maio (1)
    • ►  Fevereiro (1)
  • ▼  2005 (14)
    • ▼  Dezembro (1)
      • Beata Heresia
    • ►  Setembro (4)
    • ►  Julho (4)
    • ►  Janeiro (5)
  • ►  2004 (31)
    • ►  Agosto (4)
    • ►  Junho (12)
    • ►  Maio (1)
    • ►  Abril (2)
    • ►  Março (5)
    • ►  Fevereiro (2)
    • ►  Janeiro (5)
  • ►  2003 (32)
    • ►  Dezembro (8)
    • ►  Novembro (12)
    • ►  Outubro (12)