Lembranças, que lembrais meu bem passado,/ Pera que sinta mais o mal presente,/ Deixai-me, se quereis, viver contente,/ Não me deixeis morrer em tal estado. (Camões)
Uma pega à entrada de uma porta ou à saida... quem tirou a foto, quem chegou ou quem partir e volto... Muito interessante.... Esse fotografo é o master.
1 comentário:
Uma pega à entrada de uma porta ou à saida... quem tirou a foto, quem chegou ou quem partir e volto... Muito interessante.... Esse fotografo é o master.
Enviar um comentário