skip to main | skip to sidebar

Blogthoughts of a Rapazote

Lembranças, que lembrais meu bem passado,/ Pera que sinta mais o mal presente,/ Deixai-me, se quereis, viver contente,/ Não me deixeis morrer em tal estado. (Camões)

terça-feira, junho 06, 2006

Homesick

Publicada por Rapazote à(s) 09:07

2 comentários:

Anónimo disse...

tenho outra foto para ti esta tb é fixe...

http://www.uc.pt/geomorf/images/mindeinu2001.jpg


Dre

11/09/2006 2:54 da tarde
Rapazote disse...

Obg.

7/27/2007 9:28 da tarde

Enviar um comentário

Mensagem mais recente Mensagem antiga Página inicial
Subscrever: Enviar comentários (Atom)

Acerca de mim

A minha foto
Rapazote
Ver o meu perfil completo

Arquivo do blogue

  • ►  2016 (1)
    • ►  Setembro (1)
  • ►  2014 (2)
    • ►  Agosto (1)
    • ►  Março (1)
  • ►  2013 (1)
    • ►  Janeiro (1)
  • ►  2012 (2)
    • ►  Maio (1)
    • ►  Janeiro (1)
  • ►  2011 (1)
    • ►  Maio (1)
  • ►  2010 (8)
    • ►  Novembro (2)
    • ►  Outubro (1)
    • ►  Junho (1)
    • ►  Abril (2)
    • ►  Março (2)
  • ►  2009 (2)
    • ►  Outubro (2)
  • ►  2008 (5)
    • ►  Dezembro (1)
    • ►  Outubro (2)
    • ►  Setembro (1)
    • ►  Junho (1)
  • ►  2007 (8)
    • ►  Dezembro (1)
    • ►  Novembro (1)
    • ►  Setembro (1)
    • ►  Julho (2)
    • ►  Maio (1)
    • ►  Fevereiro (2)
  • ▼  2006 (8)
    • ►  Outubro (2)
    • ►  Setembro (1)
    • ▼  Junho (3)
      • Homesick
      • O Legítimo Zé Ninguém - "The Man of the Crowd"
      • The Post-Conscience of the Hero
    • ►  Maio (1)
    • ►  Fevereiro (1)
  • ►  2005 (14)
    • ►  Dezembro (1)
    • ►  Setembro (4)
    • ►  Julho (4)
    • ►  Janeiro (5)
  • ►  2004 (31)
    • ►  Agosto (4)
    • ►  Junho (12)
    • ►  Maio (1)
    • ►  Abril (2)
    • ►  Março (5)
    • ►  Fevereiro (2)
    • ►  Janeiro (5)
  • ►  2003 (32)
    • ►  Dezembro (8)
    • ►  Novembro (12)
    • ►  Outubro (12)