skip to main | skip to sidebar

Blogthoughts of a Rapazote

Lembranças, que lembrais meu bem passado,/ Pera que sinta mais o mal presente,/ Deixai-me, se quereis, viver contente,/ Não me deixeis morrer em tal estado. (Camões)

segunda-feira, setembro 29, 2008

Il Pleut

Lá fora chove,

Cá dentro eu amo. Sei que amo,
Mais do que a imaginação do meu saber

As lágrimas rasgam e queimam
A pele, alimentam o querer.

E o "eu" só pensa na negação,
Nega a razão do seu sentir.

Nega o evidente, com o coração no lixo.
O coração que fui buscar

Enquanto chovia lá fora.

Publicada por Rapazote à(s) 17:36 Sem comentários:
Mensagens mais recentes Mensagens antigas Página inicial
Subscrever: Mensagens (Atom)

Acerca de mim

A minha foto
Rapazote
Ver o meu perfil completo

Arquivo do blogue

  • ►  2016 (1)
    • ►  Setembro (1)
  • ►  2014 (2)
    • ►  Agosto (1)
    • ►  Março (1)
  • ►  2013 (1)
    • ►  Janeiro (1)
  • ►  2012 (2)
    • ►  Maio (1)
    • ►  Janeiro (1)
  • ►  2011 (1)
    • ►  Maio (1)
  • ►  2010 (8)
    • ►  Novembro (2)
    • ►  Outubro (1)
    • ►  Junho (1)
    • ►  Abril (2)
    • ►  Março (2)
  • ►  2009 (2)
    • ►  Outubro (2)
  • ▼  2008 (5)
    • ►  Dezembro (1)
    • ►  Outubro (2)
    • ▼  Setembro (1)
      • Il Pleut
    • ►  Junho (1)
  • ►  2007 (8)
    • ►  Dezembro (1)
    • ►  Novembro (1)
    • ►  Setembro (1)
    • ►  Julho (2)
    • ►  Maio (1)
    • ►  Fevereiro (2)
  • ►  2006 (8)
    • ►  Outubro (2)
    • ►  Setembro (1)
    • ►  Junho (3)
    • ►  Maio (1)
    • ►  Fevereiro (1)
  • ►  2005 (14)
    • ►  Dezembro (1)
    • ►  Setembro (4)
    • ►  Julho (4)
    • ►  Janeiro (5)
  • ►  2004 (31)
    • ►  Agosto (4)
    • ►  Junho (12)
    • ►  Maio (1)
    • ►  Abril (2)
    • ►  Março (5)
    • ►  Fevereiro (2)
    • ►  Janeiro (5)
  • ►  2003 (32)
    • ►  Dezembro (8)
    • ►  Novembro (12)
    • ►  Outubro (12)