quarta-feira, junho 23, 2021

Um novo ser, uma nova oportunidade

O meu coração parou

Fruto de anos de desatenção 

Choque máximo me despertou

Para a possibilidade de redenção 


Cicatrizes ficarão 

Só para lembrar as minhas falhas 

A maior de sempre essa lição 

Já nada é certo nestas malhas


Meio abalado, recupero 

A respiração pára ainda, de vez em quando 

Positivo e negativo me tempero 

Esperanças sãs me vão mantendo 


Sem controlo, sem mando 

Nas dores, medos que não quero 

Um parto natural nos vai tomando 

É vida nova neste mundo efémero


Que nasça, cresça, atinja o seu potencial 

Que saia aos pais e seja única ao mesmo tempo 

Do tentar não surgirá mal 

Crescer bem, crescer sem medo 


Brinca, bebé.

Que orgulho em ti.


Sê feliz, sê assim

Simples, em tudo teu 


Por ti e por mim

Faz o teu Eu


Em tudo teu, em tudo teu





Sem comentários: